Invasões e Resistências

Os meninos estão reclamando que não estou dando atenção a eles.

É verdade… Como fui esquecer dos homens?! Minha principal fonte de inspiração.

Esses últimos dias não consegui me dedicar ao blog.

Não está fácil seguir com a dissertação, mas estou tentando ao máximo.

Assim, sem muita pesquisa e novidade estou mostrando a coleção apresentada em Novembro de 2007.

Sim, é antiguinha. Durante a universidade me dediquei sempre a coleção masculina.

É muito mais gostoso e inspirador… RsRsRs

Então, vos mostro os looks apresentados para o desfile.

Uma mistura de jeans com alfaiataria (sobretudos e camisas).

Em breve volto com mais gás!!!

Créditos @: Rodrigo Marini

One Trackback to “Invasões e Resistências”

Deixe uma Resposta

