Armani: água pela vida

Para cada frasco vendido dos perfumes Acqua di Gio e Acqua Di Gioia serão doados 100 litros de água por ano
“A água é um elemento essencial da vida. 65% do corpo humano é constituído de água. 4/5 do nosso planeta é coberto por água. Apenas 3% é de água doce. E a maioria é inacessível.” Esse foi o conceito por trás do movimento filantrópico criado pelo estilista italiano Giorgio Armani, em colaboração com sede em Genebra Green Cross International.
Amostra
Cada vez mais marcas de qualidade vem trabalhando no sentido de implantar novos conceitos de moda ecológica, uma tendência nova e emergente é ser notado dentro da indústria como tal. Tem havido uma mudança dramática na forma como os materiais estão sendo usados para criação de roupas de grife e acessórios. Além disso, uma série de marcas de alta costura de ponta estão trabalhando em campanhas para gerar consciência sobre a necessidade de preservar o meio ambiente frágil.
Atitude
“A água é uma palavra tão simples, mas como todas as palavras simples, tem um significado profundo, pois onde há água potável, existe a energia da vida, o bem-estar, um encontro sereno com a natureza, e um maravilhoso senso de frescor”, disse Giorgio Armani .
Constatação
Todos os dias, devido à contaminação da água, milhares de crianças morrem de doenças transmitidas pela água. A nova campanha visa a fornecer um mínimo de 40 milhões de litros de água potável às populações carentes. “A cooperação entre a Cruz Verde Internacional e Giorgio Armani é um modelo inovador de parceria. Este não é outro ‘feel good’ da campanha, mas um passo concreto para ajudar a tornar o direito à água uma realidade. É um prazer recebê-Giorgio Armani como nosso parceiro sobre esta importante missão “, declarou Alexander Likhotal, presidente da Green Cross International.
Como um veículo para a campanha Agua pela vida, Armani ofereceu duas de suas fragrâncias mais famosas, Acqua di Gio e Acqua Di Gioia. Para cada frasco dos perfumes vendidos, o designer quer fornecer 100 litros de água potável por ano para as crianças e suas comunidades.
Operações para o projeto ter sido inicialmente começou em Gana , onde mais de 40 por cento da população rural não tem acesso à água potável. Com o tempo, o dinheiro arrecadado será usado para financiar operações semelhantes em outros países.

Reprodução: © Acontecendo Aqui

Anúncios
Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: