Pelas ruas londrinas

Eu estou a quase dois anos em busca de um casaco 7/8 colorido.

O que eu mais vi nas ruas de Londres foram mulheres com casacos cor-de-rosa.

Teve até um rapaz, com um look todo clean, mas as meias eram rosas. Achei um máximo!!!

Encontras de tudo por lá! Olha, que até o Wally eu encontrei.

Só uma pequena amostra.

2 comentários to “Pelas ruas londrinas”

  1. Acho o máximo daqui (UK) que dá pra usar (quase) de tudo, que ng vai estranhar hahaha
    Bjocas!!

  2. Fina demais essa minha amiga! 😉
    Monicats, adorei o post e as fotos. Só acho que essas sapatilhas estilo flat já deram o que tinham que dar. É só o que vejo na Inglaterra desde 2007!

Deixe uma Resposta

