Sexta-feira é marcada pela jovialidade o Fashion Rio

Dia 14 os desfiles começaram cedo. Primeiro com a Cantão que realizou o desfile no Parque da Lage, ao ar livre. Adereços coloridos foram expostos no local. Estampas miúdas nas cores cereja, rosa, azul, laranja, verde, cinza e preto alternam-se entre si. Alguns detalhes em paetês e estampa metalizada. Maxi-pulseiras, óculos arredondados, luvas, chapéus complementam a coleção. Formas amplas e confortáveis com calças soltinhas e mais curtas. Nos pés galochas coloridas para animar os dias de chuva.

Quem retorna ao Fashion Rio é a marca Coca-Cola Clothing, do grupo AMC Têxtil de Jaraguá do Sul. A marca jovem está mais madura e traz à passarela a ex-modelo Thaila Ayala. Maxi-tricô, micro vestidos justíssimos, peças confortáveis para eles e peças ultra sexy para elas. A “estampa” criada com as tachinhas foi o ponto forte da coleção. Amei a beleza de Max Weber. Cabelo cara de sujinho, desgrenhado que não estou nem ai. Maça do rosto marcada com blush e muito rímel.

A coleção da Redley venho MEGA cinza, um leve alaranjado e vermelho passa correndo para o preto. Sem muitas estampas, leve, muita malha, um pouco de couro e materiais tecnológicos. O tema é a evolução, o estudo de movimento e textura para criar uma coleção urbana, mas confortável.

A marca masculina R.Groove trouxe para passarela uma diversidade de texturas. O tema é o homem de lugar nenhum, ou seja, para qualquer lugar. Materiais pesados como sarja, lã, tricô e flanela misturam-se na mesma peça com recortes estratégicos. Uma miscelânea entre o étnico, militar e rústico com bons casacos, paletós e modelagem variada.

A coleção Espaço Fashion trouxe uma coleção suave que remete ao sentimento do afeto, como se as dobraduras, estampas, amassados fossem lembranças que guardamos nos diários. As cores são suaves e neutras. A modelagem ampla e um pouco desestruturada, amarrações, camadas e recortes muito soft e leve. Algumas cinturas marcadas. Misturas de tecidos bem realizada. A novidade é a pintura manual feita diretamente na peça. Quero a coleção toda lá em casa!!! Beleza apenas com um olho castanho.

Créditos: © Agência Fotosite (Site: http://ffw.com.br/)

E para terminar a noite a marca de acessórios New Order, irmã mais nova da Osklen. A coleção é militar, mas ao mesmo tempo romântica com adereços do ballet. Materiais como couro, napa, cetim, camurça, tule e linho desenvolvem peças descoladas. As cores predominantes são o verde musgo e o rosa. Os calçados com ar militar traz  a ponta das sapatilhas de battet e muita fita cetim.

Créditos: © Agência Fotosite (Site: http://revistamarieclaire.globo.com/)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: