H&M: Amsterdam

O 3D nunca esteve tão em alta. Primeiro a Vogue Itália trouxe editorial todinho tridimensional (o que era a foto d’água escorrendo do chapéu?!). Depois a Playboy no Brasil fez o mesmo. Em Londres, o anúncio (outdoor) de um novo sutiã que “prometia” aumentar os seios duas vezes mais foi colocado na saída do metro Waterloo, onde distribuíram óculos para visão tridimensional. Esta semana ocorreu a inauguração da nova flagship da H&M em Amsterdam. O prédio histórico transformou-se em uma projeção 3D incrível de encher nossos olhos. Queria estar presente!!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: